Pega Plantão

29 / 05 / 2017
-

Participação na Feira Hospitalar 2017


Feira e Fórum Hospitalar 2017, evento líder da área de saúde nas Américas, foi realizado nos dias 15 à 18 Maio. O Pega Plantão esteve presente pelo terceiro ano consecutivo apresentando a plataforma de Gestão de Escalas Corporativas.

Neste ano, diversos visitantes passaram pelo estande, entre eles, diretores,  coordenadores, médicos, além de vários dos nossos clientes marcaram presença.

Nosso foco foi a apresentação da plataforma de gestão escalas médicas. Ferramenta que foi criada a partir das necessidades e dificuldades evidentes nas escalas corporativas, como o esforço em cobrir um furo, avaliação de horas trabalhadas, falta de organização nos pagamentos dos profissionais e diversos outros pontos, alguns levantados pelos nossos atuais clientes. Tivemos a oportunidade de mostrar uma melhora significativa no desempenho da equipe de plantonistas, bem como a economia  de tempo e principalmente financeira que os usuários do Pega Plantão alcançam. Em alguns casos a redução do tempo gasto com a gestão chegou a 80%.

“Receptividade muito boa. Treinamento feito em apenas 1 dia, interface muito simples!”

Arthur Silva Diretor Operacional
– Visio Saúde

Devido ao nosso compromisso com a constante evolução da nossa plataforma, este ano tivemos a oportunidade apresentar novos recursos importantes, como por exemplo, o controle de entrada e saída de profissionais, moderação de troca de plantões, parametrização de valores, aplicativo para gestores, entre outras novidades. Isso nos permitiu alcançar novos clientes e contatos de interessados nos novos recursos.

Além de apresentarmos nossa solução, distribuímos um material informativo com o intuito de conscientizar sobre a necessidade do uso de novas tecnologias para a evolução da gestão hospitalar.

Ficamos felizes com os resultados e contatos obtidos na Hospitalar 2017. Agradecemos a todos os nossos visitantes e continuamos motivados para estar presentes nos próximos anos.

Acompanhe o Pega Plantão no Instagram e LinkedIn
Leia também: 3 FORMAS QUE A REALIDADE VIRTUAL ESTÁ REVOLUCIONANDO A MEDICINA