Pega Plantão

10 / 05 / 2023
-

O ano era 2012, e o Pega Plantão foi escolhido como a melhor startup de MS em evento de empreendedorismo digital


Postado em 22/07/2012 – Atualizado em 10/05/2023

Participante da 4ª edição do Pitch Digital no Brasil, o Pega Plantão foi eleito ontem (21), a melhor startup de Mato Grosso do Sul. Com quase um ano no mercado, o empreendimento mostrou maturidade e convenceu o público do evento de que possui planos sólidos para revolucionar o mercado de saúde.

O Pitch Digital – edição Pantanal aconteceu em Campo Grande/MS, e premiou as melhores ideias de empreendimento digital cadastradas. Ao receber a primeira colocação, a classificação nomeou o Pega Plantão representante de Mato Grosso do Sul no Prêmio Rio Info 2012, que aconteceu de 03 a 05 de Setembro de 2012, no Rio de Janeiro.

“Para Fábio Paradiso, desenvolvedor e co-fundador do Pega Plantão a equipe está trabalhando para tornar o Pega Plantão uma ferramenta pioneira na área médica. “Estamos validando uma nova estratégia comercial e a premiação pode nos abrir algumas portas pois demonstra que somos uma equipe focada em fazer este projeto acontecer. Ainda temos muito trabalho pela frente e em breve lançaremos nossa versão móvel para iOS, Windows Phone e Android, o que amplia ainda mais como os nossos clientes vão interagir para trocar plantões”, afirmou.

Pitch Digital – Voltado para os empreendedores de tecnologia, o Pitch Digital abre um espaço de debate e apresentação de projetos inovadores para o meio digital. Em sua 4ª edição no Brasil, o evento aconteceu pela primeira vez em Campo Grande/MS, no dia 21/07, organizado pelo Grupo StartupMS, com apoio organizacional da Associação Brasileira de Startups.