Pega Plantão

20 / 06 / 2016
-

Novo aplicativo do Pega Plantão – Mais fácil e simples


Estamos lançando uma nova versão dos nossos aplicativos para iOS e Android. Com um visual totalmente novo que promete facilitar ainda mais sua usabilidade.

Não perca mais o horário do seu plantão ou gaste horas devido a gestão que é diferente em cada hospital. O aplicativo Pega Plantão é uma ótima opção para organizar sua agenda de plantões e ainda procurar por anúncios de furos que você poderá cobrir. Ainda há a possibilidade de trocar de plantão com um profissional específico ou mesmo anuncia-lo.

Para hospitais, clínicas e empresas de Saúde que usam o Pega Plantão fica ainda mais fácil com os profissionais usando o aplicativo. Sem pagar nada a mais por isso, os profissionais tem acesso a agenda de plantões criada pela empresa, aproximando a comunicação com o profissional.

Se você é um profissional da área da saúde, tenha uma ferramenta de escalas de plantões perfeita para lhe auxiliar na produtividade diária. Faça o download do Pega Plantão para seu iPhone na App Store ou para Android na Google Play.

Se você é responsável pela gestão de uma instituição de saúde e quer parar de perder tempo e dinheiro com planilhas, entre em contato conosco para conhecer o Pega Plantão.