Controle a produtividade nas escalas

Controle de produtividade em plantões

Controle de produtividade em plantões

Chegou o novo recurso para auxiliar os coordenadores de escalas: o controle de produtividade, este que permite a criação de atributos no plantão para gestão da produtividade do profissional. Ficará claro os gargalos no atendimento ou mesmo o nível de ociosidade na empresa, será fácil acompanhar os melhores profissionais e depois realizar pagamentos de bonificações: a meritocracia!

É possível armazenar a quantidade de laudos realizados, a média de fichas atendidas, o grau de dificuldade do procedimento e qualquer outro parâmetro para montagem de métricas, afinal qualquer melhoria em gestão passa por uma boa métrica!

Os exemplos usados são apenas uma demonstração do que este recurso é capaz. Você poderá personaliza-lo e usar da maneira mais adequada a realidade da sua empresa. É simples e intuitivo porém, ainda temos um passo-a-passo de como utiliza-lo.

É o momento de abandonar a planilha do excel e utilizar uma plataforma ágil para controlar as escalas com maior poder de gestão. Aos colegas, profissionais, o acesso pelo celular ao aplicativo de gestão de escalas traz comodidade e agilidade.

Se ficou alguma dúvida, fique a vontade para falar conosco, estamos a sua disposição.

Postagens recente