Pega Plantão

21 / 11 / 2014
-

Novidades na Gestão de Escalas: alterar vários plantões, novas permissões e segurança aprimorada.


1

Já aconteceram situações em que você precisou alterar vários plantões ou mesmo excluí-los e precisou fazer isso um por um? Pois bem, temos mais um recurso para lhe ajudar na gestão de escalas e no controle dos plantões. Agora você pode alterar ou excluir vários plantões de uma única vez, de um modo bem prático. Incrementamos uma área de busca avançada e, com apenas alguns cliques, você pode realizar as alterações de uma só vez.

SEARCH-PP

Outra novidade para as empresas é…

… a possibilidade de restringir acesso aos moderadores e, dessa maneira, controlar as permissões de divulgar plantões para grupos, para todos os profissionais, etc. É muito fácil, na tela de moderadores, clique no ícone de chave no moderador que deseja editar e selecione as permissões que gostaria de atribuir a ele.

2

O Pega Plantão está ainda mais seguro! Colocamos um protocolo de segurança chamado SSL (Secure Sockets Layer) e com isso suas informações irão trafegar com mais segurança, protegendo a veracidade do acesso e integridade dos nossos usuários.

safe-pp

Caso você tenha alguma dúvida, sugestão ou mesmo crítica, estamos aqui para lhe ouvir, você pode entrar em contato pelas redes sociais como facebook, twitter, google+ ou em www.pegaplantao.com.br/Contato