Novidades na gestão de escalas Pega Plantão

Nossa equipe de profissionais está sempre trabalhando constantemente na evolução da gestão de escalas corporativas. Somente neste ano de 2017 já atendemos diversos clientes, criando novas preferências para personalizações de acordo com as necessidades da empresa.

Sabendo da importância de proporcionar uma experiência agradável e eficaz na usabilidade dos nossos produtos, estamos sempre em contato com nossos clientes e usuários. Por isso, nossa equipe além de trabalhar no desenvolvimentos de novas funcionalidades, paralelamente aprimora os recursos que a plataforma já possui.

Confira abaixo as novidades na nossa plataforma:

 

gestão de escalas

Horário de Entrada e Saída de Plantões.

Este recurso permite aos profissionais marcarem seu horário de entrada e saída. Muito semelhante a um check in. Contabilizando o total de horas trabalhadas.

 

Selecionar Múltiplas Semanas ao Replicar Plantões

Visando facilitar a montagem da escala, agora o gestor pode facilmente selecionar uma semana para ser replicada em várias outras semanas.

 

Usuário Com Autorização Apenas Para Visualização

Agora o Pega Plantão conta com um novo tipo de usuário, o Visualizador. Este usuário tem acesso a escala, mas não pode criar ou alterar informações, apenas visualizar.

 

Configurar Limite de Plantões Mensais

A empresa agora conta com a configuração de Limite de Plantões Mensais. Podendo limitar a quantidade de plantões feitos por um profissional mensalmente.

 

Configurar Trocas Somente Entre o Mesmo Setor

Acrescentamos mais uma preferência para facilitar a gestão, agora a empresa tem a possibilidade de restringir a troca entre profissionais de setores diferentes.

 

O Pega Plantão, além de estar sempre inovando nos recursos, também está querendo saber sua opinião e disposto a tirar suas dúvidas, para isso, basta entrar em contato conosco.

Se você ainda não conhece a nossa plataforma de gestão de escalas corporativas, acesse nosso site.

Postagens recente