Pega Plantão

26 / 09 / 2016
-

Parametrização de valores na Gestão de Escalas Corporativas


Sabemos que cada tipo de plantão tem suas peculiaridades: noturno, feriado, sobreaviso entre outros, e isso causa algumas diferenciações. Na gestão de escalas corporativas devemos estar atentos a isso haja vista que essas situações impactam diretamente a carga horária e o valor do honorário do turno de trabalho.

“O Pega Plantão, buscando simplificar o trabalho na gestão de escalas corporativas, criou uma nova preferência na sua plataforma: a parametrização de valores dos plantões.”

Criamos um recurso que lhe permite controlar os valores dos plantões de forma automática. Você pode definir vários parâmetros de valores, como um valor geral para os plantões da empresa, ou se quiser, um valor para setores específicos e ainda valores por tipos de plantões de acordo com o setor.

parametrizacao-de-valores-gestao-de-escalas-corporativas

“Diminua os erros relacionados aos pagamentos de plantões.”

Isso facilita na hora da criação das escalas e lhe ajudar na padronização de valores. O controle das escalas fica mais rápido e seus relatórios são ainda mais precisos. Tudo isso pode ser ajustado de acordo com as necessidades da sua empresa. Padronize somente o que for necessário, que o restante, nós faremos para você.

A parametrização de valores está feita de maneira simples e intuitiva, todavia, se precisar de ajuda para configurar ou mesmo quiser saber mais sobre este novo recurso, entre em contato conosco. Temos profissionais prontos para lhe auxiliar. Estamos também nas redes sociais, Facebook e Twitter.