Como a planilha de escala ficou ultrapassada

pegaplantao
Visando maior produtividade, as empresas criam escalas de trabalho de acordo com sua organização e necessidades. É comum encontrarmos uma  planilha de escala no Excel, por exemplo, organizada por abas, setores e lista de profissionais.

Porém, mesmo com planilhas otimizadas, o gestor de escala ainda se encontra em situações complicadas, tais como: Onde encontrar um profissional para um furo de última hora? Lembrando que a dificuldade não é encontrar um profissional, mas sim um profissional disponível especificamente para aquele horário e setor. Claro que este é apenas um ponto entre tantos outros que uma planilha no excel não resolve.

A equipe do Pega Plantão, buscando aprimorar a ferramenta e vendo dificuldade de alguns gestores, criou a visualização mensal das escalas. Dessa forma os gestores podem ter uma visão mais ampla dos setores que atuam, podendo se ver livres de lidar com aquela planilha de escala antiga.

planilha de escala

 

Outro recurso implementado pela nossa equipe, foi a possibilidade de replicar o mês. Por exemplo, você montou toda a escala de Janeiro na sua planilha e deseja copia-la para Fevereiro, Março ou outro mês. Se você já usa o excel para realizar este procedimento, notará como é simples fazer isso no nosso gestor, basta clicar em Replicar Mês no canto superior direito e escolher para qual mês vai copiar e pronto.

A ferramenta de Gestão de Escalas do Pega Plantão oferece recursos visuais que facilitam o trabalho do gestor; visualização de escala semanal, mensal, por profissionais, busca detalhada permitindo alterar vários plantões de uma única vez, entre muitos outros recursos. Assim o gestor pode definir as equipes, os horários de trabalho, eliminar furos e fazer a gestão de maneira realmente eficaz.

Você tem sugestões ou quer saber mais sobre a nossa ferramenta? Fale conosco.

Postagens recente