Pega Plantão

08 / 01 / 2016
-

Gestão de escalas e conflitos de horários


Muitos profissionais e diversas escalas podem criar certos tipos de confusões, como por exemplo, marcar dois plantões para um profissional com horários que coincidem. Você que coordena e faz a gestão de escalas já deve ter passado por uma situação como essa. O Pega Plantão tem a solução ideal.

A novidade que vai evitar que isto se repita: os Alertas. Funciona de maneira extremamente simples e automática, pois sempre que você marcar um plantão para um profissional e ele já possuir um plantão em que o horário coincide, você será avisado.

Outra novidade, é o alerta de limite de carga horária semanal. Você pode configurar o limite de horas por semana que um profissional pode ter. Sempre que um profissional ultrapassar este limite, você será alertado.

Você ainda terá acesso a lista de todos os alertas criados. Podendo resolve-los rapidamente ou mesmo ignora-los se desejar. Caso tenha ficado alguma dúvida, você pode consultar nosso passo-a-passo de: Usando os Alertas e Configurando os Alertas

Para você que já é um de nossos usuários, seguimos aprimorando os nossos serviços para lhe oferecer sempre o que há de melhor.

Se você é novo por aqui, comece a usar a melhor maneira de organizar as escalas de plantões e resolver problemas que você não teria se estivesse usando o Pega Plantão, cadastre-se já ou fale conosco.