Pega Plantão

17 / 11 / 2014
-

Pega Plantão participa do Demo Day Start-Up Brasil 2014 com Gestão de Escalas


Demo Day Startup Brasil - Pega Plantão

Nesta Quinta-feira, 06 de novembro, aconteceu na Praça da Artes em São Paulo, o Demo Latam e o Demo Day Startup Brasil. São eventos que tem por objetivo conectar parceiros e investidores às empresas inovadoras.

O evento contou com Startups de renome nacional e outras que estão em franco crescimento. Diversas áreas foram representadas, com ênfase para os cases de educação, logística e transporte, e claro, saúde. Foram mais de 250 convidados, entre investidores, parceiros e interessados nas empresas inovadoras apoiadas pelo Governo Federal.

Como não poderia ser diferente, o Pega Plantão se fez presente e participou da festa. Apresentando o desenvolvimento da ferramenta de gestão de escalas, com várias trocas de idéias sobre os recursos que oferecemos como controle de horas, agenda, combinação de profissionais e tudo isso com o objetivo de facilitar cada vez mais a gestão em entidades de saúde. O setor de home care, que está em uma expansão muito forte, também teve seu devido foco.

“O evento foi uma ótima oportunidade para apresentarmos a evolução do Pega Plantão, além de proporcionar integração e networking com outras empresas e investidores” – avalia Fábio Paradiso, representante do Pega Plantão no Evento.

Esse é o Pega Plantão buscando conexões e parceiros para que você tenha em suas mãos uma ferramenta sempre atualizada e eficaz, lhe auxiliando na gestão de plantões e escalas.